
valsa perfeita em apenas olhar um simples papel de bombom.

Andrieli Balico
Hoje acordeii com vontade de gritar, com vontade de mostrar que existoo, de mostrar que eu estou totalmente apaixonada por vocÊ...hOJe to me sentindoo bem Hoje, sou feliz. Encontrei alguem que me fez feliz! Alguem que me fez intender o amor, e a dar valor a ele. Alguem que me mostrou as cores e a alegria do Mundo. Alguem que, mais que tudo, me devolveu o sorriso...
Hoje... Hoje ao pensar em você, descobri que sem a sua companhia, minha vida fica incompleta,
e que todas as minhas alegrias, tornaram-se falsas.Descobri que em seus olhos estão todas as minhas esperanças. Em suas mãos, está a minha segurança. Em seu abraço, está o meu equilíbrio. Em seu beijo, está o meu conforto. Em seu corpo, está o meu alimento para a vida.
O dia foi passando e fui descobrindo, que em você encontro tudo...
Sinto falta de mim,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito, é a minha verdade de amar, é o meu caminhar na direção certa, é a minha felicidade realizada, é a minha vida maravilhosamente vivida...
Hoje ao pensar em você,
descobri que TE AMO MUITO!
Andrieli Balico/ e mais um autor desconhecido
Pessoas consideradas inteligentes dizem que a felicidade é uma idiotice, que pessoas felizes não se deprimem, não têm vida interior, não questionam nada, são uns bobos alegres, enfim, que a felicidade anestesia o cérebro.
Eu acho justamente o contrário: cultivar a infelicidade é que é uma burrice. O que não falta nessa vida é gente sofrendo pelos mais diversos motivos: ganham mal, não têm um amor, padecem de alguma doença, sei lá, cada um sabe o que lhe dói.
Todos trazem uns machucados de estimação, você e eu inclusive. No que me diz respeito, dedico a meus machucados um bom tempo de reflexão, mas não vou fechar a cara, entornar uma garrafa de uísque e me considerar uma grande intelectual só porque reflito sobre a miséria humana. Eu reflito sobre a miséria humana e sou muito feliz, e salve a contradição.
Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas.
Tem que ter a sorte de nascer numa família bacana, sorte de ter pais que incentivem a leitura e o esporte, sorte de eles poderem pagar os estudos pra você, sorte por ter saúde. Até aí, conta-se com a providência divina. O resto não é mais da conta do destino: depende das suas escolhas.
Os amigos que você faz, se optou por ser honesto ou ser malandro, se valoriza mais a grana do que a sua paz de espírito, se costuma correr atrás ou desistir dos seus projetos, se nas suas relações afetivas você prioriza a beleza ou as afinidades, se reconhece os momentos de dividir e de silenciar, se sabe a hora de trocar de emprego, se sai do país ou fica, se perdoa seu pai ou preserva a mágoa pro resto da vida, esse tipo de coisa.
A gente é a soma das nossas decisões, todo mundo sabe. Tem gente que é infeliz porque tem um câncer. E outros são infelizes porque cultivam uma preguiça existencial. Os que têm câncer não têm sorte. Mas os outros, sim, têm a sorte de optar. E estes só continuam infelizes se assim escolherem.
Martha Medeiros
é apenas existir. <3
Não sei, não consigo, mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir. Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.